miércoles, 28 de abril de 2010

CELEBRIDADES TONTAS

celebrity

10Shakira

La cantante colombiana fue objeto de crítica por su cultura general. Durante uma entrevista aseguro que adora viajar para Roma, devido a ser un lugar donde nacio Jesus Cristo.

Shakira

Shakira

9 – Ninel Conde

A intérprete do “Bombom Assassino”, foi tachada de pouco inteligente por vários meios de comunicação. A moça é lembrada no exterior pelas condolências às vítimas da tsunami em seus sinceros sentimentos ao povo da Indonésia no Suriname.

Ninel Conde

Ninel Conde

8 – Jessica Simpson

Foi acusada pela atriz Reese Whiterspoon de irritante e mal educada. Um acontecimento pouco favorável para a ex esposa do cantor Nick Lachey foi tentar converter-se em ruiva, fato que deixou-a ainda mais tonta. Algumas de suas frases: ”Ter 23 é ser velho, é quase ter 25, que é como estar entre 20 e 30″, “O frango está com gosto de atum, será que é frango do mar?”. Que criativa!

jessica-simpson2

Jessica Simpson

7 – Jennifer Lopez

- “Não cometi nenhum delito, o que fiz foi não cumprir a lei”, argumentou a atriz e cantora ao se ver envolvida em problemas legais à saída de um boliche. Outra que de inteligente tem pouco, mas que de viva tem muito.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez

6 – Kendra Wikilson

Foi acusada por seu ex noivo Hugh Hefner, dono da Playboy, de ser uma aturdida e limitada. No entanto, a modelo defendeu-se dizendo que ela tinha sido a mais inteligente de todas as antigas esposas do gagá Hefner. Que lucro!

Kendra Wilkinson

Kendra Wilkinson

5 – Isabel Madow

Durante o tempo que participou de um programa de televisão no exterior, se caracterizou como uma gostosona somente mostrando suas curvas e repetindo frases feitas.

Isabel Madow

Isabel Madow

4 – Brooke Hogan

Filha do lutador norte-americano Hulk Hogan. Pediu que o pai conseguisse patrocinadores para ela protagonizar seu próprio “reality show” chamado Brooke Knows Best. Precisa mais?

Brooke Hogan

Brooke Hogan

3 – Britney Spears

A cantora é considerada como a norte-americana mais “tonta”. Frases como ”Sou o anticristo” e ”Nunca vou ao Japão porque não como peixes e sei que este alimento é famoso na África”, puseram em dúvida o que ocorre na cabeça da Princesa do Pop, se é que ocorre algo, claro.

Britney Spears

Britney Spears

2 – Lauren Caitlin

A Miss Teen USA do estado de Carolina do Sul, chegou à fama não só por sua beleza, senão por sua duvidosa inteligência durante o concurso de adolescentes. A mocinha tornou-se um dos ícones mais populares e buscados de Youtube com mais de 8 milhões de visualizações do que a lançou à fama.

Lauren Caitlin (passe o mouse para ver a tradução das inteligêntes  palavras da Lauren)

Lauren Caitlin (passe o mouse para ver a tradução das inteligêntes palavras da Lauren)

E a campeã!
Todo mundo sabe que foi bem merecido… com vocês:

1 – Paris Hilton

A modelo, atriz e cantora (sic) estadunidense jamais conseguiu chamar a atenção por sua inteligência. Durante um programa de televisão, assegurou que se ”faz de tonta”, mas que na realidade é uma pessoa forte e madura. Algumas de suas frases são: ”Quem é o WaltMart?”, “Toda mulher deve ter em sua vida alguns animais de estimação, um Jaguar na garagem, um tigre na cama e um jumento que lhe compre tudo”. Enfim, a moça é quase uma poetiza. Além da sua grande fama por ter bombado e criado a moda de fazer vídeos tranzando e , curiosamente por acidente, “cair na net”!

Paris Hilton

Paris Hilton

No hay comentarios:

Publicar un comentario